Bem Vindos !!!

Bem Vindos !!! Ta Com Computador Lento ? Ta Com Virus Não Sabe Tirar A Gente da Equipe U.S.I Tiramos

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


montagenpng  O método tradicional de suporte ao computador feito pelo suporte técnico – uma conversa pelo telefone na qual o usuário tenta descrever o problema e o técnico tenta explicar a solução – muitas vezes é um processo difícil para ambas as partes. O método que satisfaz mais aos usuários – assistência pessoal – é três vezes mais caro que o suporte por telefone. A Assistência Remota oferece a solução mais eficiente. Utilizando a Assistência Remota, o técnico pode visualizar e/ou controlar o computador do usuário remotamente, facilitando a descrição do problema pelo usuário e a implementação da solução pelo técnico.Através da Assistência Remota nós podemos identificar a resolver problemas em seu computador remotamente utilizando um software de controle remoto.

Todo o procedimento é feito online e com a inspeção do próprio usuário que não perderá o controle do computador em nenhum momento e visualizará em tempo real o que está sendo feito em seu computador.Os seguintes casos são suportados:

Insatisfações

  • Alta insatisfação do usuário quanto ao suporte pelo telefone

  • Solucionar problemas com novas tecnologias é mais complicado pelo telefone

  • Visitas pessoais são três vezes mais caras que ligações telefônicas.

Vantagens

Satisfação do cliente com a Assistência Remota é 85% maior
Redução nos custos; a comunicação mais eficiente e os técnicos não precisam visitar a estação de trabalho do usuário para ver e controlar seu computador.

                    Utilizando a Assistência Remota

    Conforme aumenta a complexidade dos aplicativos, (sistemas operacionais, softwares, drivers ), o desafio das assistências técnicas é continuar oferecendo soluções efetivas e oportunas, da forma mais eficiente possível. A Assistência Remota permite que o usuário conceda permissão a alguém (provavelmente um técnico, um administrador ou um especialista) para visualizar ou assumir o controle de seu computador de forma segura. A Assistência Remota combina o controle do computador, bate-papo com texto e o compartilhamento de arquivos em uma interface de fácil utilização. O técnico do pode utilizar esse recurso para resolver problemas, como se na verdade estivesse sentado na cadeira do usuário. E devido às opções de bate-papo da Assistência Remota, o técnico e o usuário não precisam ficar comunicando-se pelo telefone. A identidade do usuário é automaticamente gerada, o software cria também uma senha dinâmica para cada sessão, diferente para cada nova conexão, uma garantia de segurança adicional para prevenir acessos não autorizados ao sistema. Importantes funções adicionais, como a transferência de dados, devem explicitamente ser confirmadas pelo usuário. E é geralmente impossível controlar de maneira despercebida um computador, devido ao fato de que o usuário do computador remoto deve ser informado sobre o acesso, devido à proteção dos dados. A vantagem da assistência remota é que o técnico não precisa que o usuário explique o problema pelo telefone e depois siga suas instruções. Evitar a necessidade apenas da comunicação verbal é importante principalmente quando o idioma principal do usuário é diferente do falado pelo técnico que oferece o suporte. Entre em contato conosco new.roots.system@gmail.com para saber se o seu caso pode ser resolvido através de nossa assistência remota e livre-se dos seus problemas com o computador ou entre na comunidade da U.S.I >> Comunidade U.S.I AQUI 

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